terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Diário de Bordo

22 de janeiro de 2009
 
Hoje vai ser um dia longoo. Vai ter festa na casa, papai convidou seus “amigos” ricos para virem, uma vaca morreu ontem no brejo, choveu muito a noite e ela era uma das preferidas, queríamos enterra-la, mas resolveram come-la, eu sei que não vou conseguir, Milk era uma vaca malhada, linda, acabara de ser mãe, seu bezerro parece com ela, tadinho teremos que desmama-lo cedo, ou ver que vaca bondosa vai querer adota-lo.
Eu não disse antes, mais adoro bicho, qualquer um, faço Hipismo, já ganhei medalhas, só que desisti venderam meu cavalo sem minha permissão, Ventania é um cavalo lindo, preto, pedigree, era MEU cavalo. Mais venderam para um fazendeiro rico, pergunta se fiquei com o dinheiro? Não! Claro que não! Não vou mais ao estábulo, acho que esse é um dos motivos de não gostar mais tanto daqui.
Chegaram os “amigos” do meu pai, como queria ser invisível nessas horas. Veio toda a família de cada um deles. A festa começou cedo, logo após o café da manhã, até assarem Milk, vai demorar um pouco, já deveria saber que fariam isso com ela, tadinha. Meu pai também não iria desperdiçar dinheiro assim enterrando-a. 
Nossa quem é aquele? Nossa é o Charles! A última vez que o vi era um menino feio, cheio de espinhas e aparelho. Está apresentável agora, muito bonito, educado. Lembro o tanto que brigávamos. Está vindo à minha direção. Vocês acreditam que ele veio pra me perturbar, me chamando de mostrenga, feiosa, mereço viu? Só por que pensei que ele estava bonito, ainda bem que não disse a ele, ficaria convencido. E pegaria mais ainda no meu pé. Brincávamos tanto juntos, por mais estranho que pareça acho que sempre tive um sentimento por ele, mais que amizade. Bom nem pensar nisso. Fico sem graça agora ao chegar perto dele. O que será isso?
Meu Deus! Acho que gosto dele. A Brenda é irmã dele, fiquei o resto da festa junto dela para Charles não me perturbar. Não quero ficar perto dele. Não agora. Foi uma festa chata, se não fosse à companhia da Brenda teria sido pior ainda. Ela ficou me contando das viagens que ela fez dos rapazes que ela conheceu e que viraram amigos dela. Muito legal! Vou começar a fazer faculdade ano que vem. Ainda bem.
Bem a festa foi um porre, comeram a pobre da vaca. Tadinha. Bem acho que vou dormir. Estou chateada por ficar pensando no Charles.

Olá pessoas.. Segue mais um capitulo.. Só pra constar é uma fic..rrsrs
Não é real..rsrs
Comentem o que estão gostando..rsrs
Bju bju
E obrigada pelas visitas..
=*

2 comentários:

Drizana Ribeiro disse...

Muito bom. Esse Charles promete entrar com tudo na história!
Bjs, Dri !

Juuh Nascimento disse...

Ah concordo esse Charles vai dar o que falar rs,s

Obrigada pela visita flor, que bom qe gosta do meu cantinho, fico muito feliz de saber *-*

Bjss