segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Diário de Bordo

21 de janeiro de 2009.


Hoje senti falta do Huck, será por quê? E como será que foi a festa? Será que Dean foi? (Dean é um amigo de faculdade do meu irmão, pensa em um menino bonito? Ele é lindo!). Mais se ele tiver ido talvez Bianca foi também. É tão ruim quando gostamos de uma pessoa e não somos correspondidas, sou nova mais nem tanto, tenho 19 anos, farei vinte daqui alguns meses, mais fazer o que? Como já disse nada é perfeito! Será que ele gosta dela? Sei que ela gosta dele.
Sam está me chamando, hoje é dia de ir para a piscina, será que eu tenho cara de babá? Vou ter que tomar conta dela, anemmmmm. O que eu faço? Eu quero ir embora, meu irmão vai fazer festa hoje de novo.
Então eu e Sam entramos na piscina, fiquei brincando um pouco com ela, acho que sou uma boa irmã, porque tenho 10 anos de diferença e ainda fico um pouco com ela, e nem é para fazer “média” para os meus pais.
Papai estava olhando enquanto jogava Sam na piscina brincando, por mais chata que ela seja eu a amo, fazer o que amor de irmão é assim. Mato um se for preciso.
Que dia mais monótono tem nada pra fazer, só vigiar a Sam, minha mãe que deveria fazer isso, apesar de que nem quando Robert e eu éramos pequenos ela não cuidava de nós. Nunca teve tempo, sempre no consultório cuidando das coisas. Minha mãe foi a Bá, nossa como sinto falta dela, tenho muitas saudades. Não sei por que desde quando chegamos não a tiro da cabeça ela.
Fui ver a minha árvore preferida, na minha época tinha um balanço, agora como ela está muito velha uma parte dela caiu e tiveram que corta-la um pouco, acredito que não cortaram tudo por que ela é a história da casa de campo.

Dizem que a casa era antiga até meu pai compra-la. Depois conto a história, hoje está muito tarde, estou cansada, fazer nada cansa.  Até que fiz alguma coisa cuidei de Sam. Dormir aqui é bom, por que ouço ao longe o brejo, as pererecas e os sapos coaxando.

Olá pessoas.. Segue mais um capitulo.. Só pra constar é uma fic..rrsrs
Não é real..rsrs
Comentem o que estão gostando..rsrs
Bju bju
E obrigada pelas visitas..
=*

6 comentários:

Káah disse...

Que gracinha flor, isso me lembra da minha irmãzinha mais nova, temos 7 anos de diferença, mas mesmo assim a amo, como vc disse, mataria um por ela ^^

Estou gostando mto da fic, continua *-*
ps: seu blog tem um ar calmo, de paz

Juuh Nascimento disse...

A ta, pensei como ela e corajosa de se expor assim rsrs,s


Mas enfim.. eu concordo com a Kaah, tbm estou gostando mto da fic, quero ler mais hein.

Bjss

Tay disse...

Aaaah to amando a fic *-*
agora vc tem que escrever mais neah? Pq essas primeiras partes eu já li tudo kkkkk'

bjus =*

Tânia T. disse...

Amor não correspondido é covardia!!!

Espeeero o próximo capítulo, quero ver onde isso vai dar!! Ansiosaaa!! *---*

Bjoooo

Unknown disse...

Oláá´
Nossa fiquei encantada com seu blog ...
Parabéns !!
Já estou te seguindo ..
Dá uma passadinha no meu tbmm >> http://jususigan.blogspot.com

Beijos e boa semana ^^

Drizana Ribeiro disse...

Aí... continua!!!!!!
E esse Robert???
Acho que vai um romance, aí!

P.S.: Confesso que primeiro, achei que você estava falando da sua vida mesmo... Daí pensei,vixe eu sou muito covarde kkkkkk

Continue a história, estarei acompanhando!
Bjs, Dri!