sábado, 5 de fevereiro de 2011

Diário de Bordo

27 de fevereiro de 2009.
Parece que estou esquecendo você né querido? Mais não esqueço, vai ser por pouco tempo. Nem sei como vai ser minha história com Charles. Não sei de nada.
Brenda e Robert começaram um “romance”, eles acham que eu não percebo. Coitados! Eu sou ciumenta com meu irmão mais nem tanto. Eu o amo muito. Mais a Brenda seria um ótimo partido para ele. Pelo menos assim ela coloca um pouco de juízo da cabeça dele.
Dean todos os dias vem conversar comigo antes de dormir. Ele é muito fofo. Uma pessoa muito boa. Ontem ele estava me contando sua história. Acho que nem Robert sabe disso. Achei muito legal da parte dele compartilhar comigo.
Aos 3 anos de idade seu pai morreu, parece que ele era caçador, mandaram ele para algum lugar dentro de uma floresta. Ali havia índios e acabaram entrando em conflitos, e ele foi atingido por uma flecha. A mãe dele nunca soube contar a história direito. Depois da morte de seu pai, sua mãe ficou doente e hoje vive internada em uma clinica, desde então quem cuida dele e de sua irmã é sua vó. Mais tem uns três anos que ela está muito debilitada e quem ajuda com todas as despesas é ele. Ele estuda e trabalha, e não vê a hora de terminar a faculdade para poder ajudar mais.
Ele me disse que deve a vida dela à avó. Lembrei-me da minha. Deu uma saudade dela. Às vezes quando me recordo dela, lembro-me de cheiros. Cheiro do cabelo dela, rosas vermelha; cheiro da terra molhada, quando chovia ela vinha contar histórias a sua infância, minha vó passou por muita coisa ruim tadinha; cheiro do pão de queijo que só ela fazia pão de queijo com queijo fresco da casa de campo e era assado no forno a lenda. Nossa uma delicia! Eu fico triste porque não me recordo do rosto dela. Mais eu sempre senti que eu era a preferida dela, quem sempre me dizia isso era Robert.
Ruth ainda está muito triste. Não sei o que houve mais ela não está conversando direito comigo. Fica triste acanhada no canto dela. Deixa Bryan comigo. Semana que vem estou voltando e terei um conversa muito séria com ele. Aquele idiota!
Charles continua o mesmo, sempre muito carinhoso. Ele é muito legal, carinhoso, educado, gentil, digamos ele é perfeito. No inicio da semana saímos novamente para cavalgar e ficamos conversando na beira do lago. Agora todos estão sabendo que estou com ele.
Pois bem, essa foi mais uma semana. Estou muito feliz com as coisas que estão acontecendo e triste por Ruth, às vezes me acho tão individualista pensando na minha felicidade.

Olá amores...Segue mais um cápitulo..
Espero que estejam gostando da fic.
Desculpem pela demora de uma nova postagem, mais aconteceu várias coisas nesses últimos dias e tive que fazer também matricula na facul..rsrs
Obrigada pelas visitas.. Bjus adocicado para cada um de vcs..=D
=*

3 comentários:

Drizana Ribeiro disse...

Hehe, parece que o Charles tá apaixonado !
Adorei!
Quero continuação!
P.S.: Tem um desafio pra você no meu blog!
bjs, Dri!

Juuh Nascimento disse...

Ah que bom que este continua o mesmo, tao bom se envolver com alguém assim tao carinhoso.

Tbm aguardo cont.

Linda noite pra ti!
Bjs & abraços!

Káah disse...

Aguardando continuação flor,
Estou gostando muito da sua fic *-*