domingo, 6 de fevereiro de 2011

Olá pessoas queridas.. 

Pra resumir a história..Vim contar uma coisa que aconteceu comigo.. Que estou extremamente revoltada, com raiva, COM ODIO. O meu querido e amado computador (ironia) fez o favor de ter vontade propria, eee formatou sozinho.. OU SEJAAA.. TUDO QUE EU TINHA NELE ESTÁ PERDIDO.. INCLUSIVE A FIC.. (buaaa), estou tão chateada.. triste... Anemm.. nem estou mais motivada..=/
Mais por vcs recomeçarei escreve-la de onde parei.. =/
(Estou mto, mais mto, mais mto, mto, mtoo chateada.. =/)
Espero que compreendam.. = (

Beijos e até breve...

2 comentários:

Tay disse...

Que bom ú.u senao eu ia te bater #ateparece.

bjus =*

Tânia T. disse...

huumm.... terrível isso!!

Teve uma vez que quase perdi tudo que tinha escrito também.. quase morri só com a possibilidade, então imagino o que esteja passando.

Não desanime!! Estamos aqui, curiosos, aguardando mais da história!!!

Bjãoo