quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Diário de Bordo

01 de fevereiro de 2009.
 
Fiquei um tempo sem lembrar de escrever, mais nossa, como que não fica?! Adivinha? Aconteceu muita coisa nessa última semana. Muitas coisas boas e uma ruim. Vamos começar pela ruim, porque querendo ou não achei melhor assim. Realmente Bryan estava ficando com a filha do professor Cooper, e ela pegou os dois juntos, tadinha está magoada, mais não foi por falta de aviso. Pedi pra Robert trazer Ruth pra cá. Vai ser melhor assim, pelo menos eu ao lado dela vou cuidar e vigiar pra ver se ela não dá uma recaída e vá correr atrás daquele cafajeste. Que não dá valor em ninguém. Não desejo o mau dele, masss.. fazer o quê? Se foi assim que terminou é melhor pra ela.
Robert gosta dela, não como mulher, mais como uma irmã, tem muito tempo que nos conhecemos e todos lá em casa gosta dela, ela é muito meiga e carinhosa com todos. Ela conquista a todos.
E vou contar as coisas boas que está acontecendo. Adivinhem quem voltou pra mim? Ventania meu pai me viu correndo de cavalo com Charles e revolveu me devolver ele, pagou o dobro do peço.
 Nossa estou muito feliz, emocionada. Eu amo demais aquele cavalo. Ele chegou e me reconheceu, eu chorei tanto. Nós temos uma ligação muito grande. Ele é o meu animal preferido. Dá até vontade de nem voltar pra casa só pra ficar aqui cuidando dele. O sonho do meu pai era que Robert começasse a gostar da casa e tocasse a fazenda, mas ele quer ser engenheiro, não quer nem saber de “roça”, como ele mesmo disse. Não sei mais acho que esses dias aqui meu pai começou a me ver com outros olhos, e pra ser mais sincera ainda, Ventania ter voltado foi a maior prova de amor dele por mim.
E adivinhem? Estou ficando com Charles. Ficamos quinta-feira passada, ele foi super fofo, uma gracinha! Estávamos debaixo da minha árvore, (vocês já viram o tanto que sou possessiva? rsrs Meu cavalo, meu irmão, minha árvore..rsrs) e estávamos rindo do dia que ele caiu no chão e cortou a boca toda por causa do aparelho. Saiu tanto sangue tadinho. Ai do nada, paramos de ir, ele olho pra mim, tirou meu cabelo do rosto colocou atrás da minha orelha e disse que eu estava mais linda do que nunca, que desde pequeno ele gosta de mim, e que nunca escondeu, só eu burra (ele disse dessa forma) que não notei. Disse que desde quando ele me viu pela última vez ele queria ter tido a atitude de falar isso pra mim, mas só agora teve coragem. Da mesma forma que sou vergonhosa ele também é.
Ele começou a alisar o meu rosto, fiquei sem palavras, coração acelerou, parecia que ia sair pela boca, minhas mãos suaram mais ainda, suando frio, deu vontade de rir, de chorar, de gritar, se ele me pedisse pra levantar acho que não conseguiria ficar em pé (nunca havia sentido isso). Ele olhou pra mim colocou a mão na minha nuca e lascou um beijo. Nossa que sustoo... Aí ficamos, desde então ele não me desgruda. rsrs.
 Fui pra fazenda do pai dele com o pessoal aqui de casa, e ele ficava me passando vergonha. Ninguém sabia que tínhamos ficando, ele virava pro pai dele e falava: - O pai você que sempre foi a favor, ela será a mulher que irei casar e passar o resto da minha vida!  Onde tem um buraco nessas horas? Pra enfiar a cabeça e nem olhar na cara de ninguém. Quase morri do coração. Mais eu tenho meus pés no chão não vou ficar apaixonada assim por ele não.
Essas duas últimas semanas estão sendo as melhores.

Olá pessoas.. Segue mais um capitulo.. Só pra constar é uma fic..rrsrs
Não é real..rsrs
Comentem o que estão gostando..rsrs
Bju bju
E obrigada pelas visitas..
=*

5 comentários:

Tânia T. disse...

Que ótimoooooooo!!!

Estou mega feliz que ela finalmente tenha desencanado do Dean!! hehe'

Li os cap. anteriores que tinha perdido.. Gostei desse Charles, estou akii torceeendo muuito pros dois!! hehe'

Posta maais!!

bjinhooo

Juuh Nascimento disse...

Ah saabia que esse Charles nn estava ai por acaso rsrs,s

eu tbm estou torcendo aqui.

Nossa que delicia andar de cavalo,
quem dera eu ter um!


Bjs, aguardando a cont. da fic

Bjs e bom dia!!

Tay disse...

AAAAAAAAAAAAH eu nem tinha lido esse capítulo ainda ú.u irmã desnaturada (taparey =x)
Que bom que ela ficou com o Charles *-*

bjus =*

Juuh Nascimento disse...

Ah flor obrigada pelo carinho minha querida!
Que bom que gosta do meu cantinho,
fico imensamente feliz.

Bjss, tenha um ótimo fim de semana!!

Drizana Ribeiro disse...

AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! Eu sabia que ia rolar! Sabia, sabia, sabia!!
Epero que dê tudo certo com o Charles!
Essa hitória tá uma maravilha!
bjs, Dri!