sábado, 22 de janeiro de 2011

Diário de Bordo

19 de janeiro de 2009
.
O dia amanhece tranquilo, os pássaros lá fora cantam, nosso cachorro Huck, late insistindo em entrar em casa devido ao barulho. Minha mãe Penélope acorda brava com os latidos de Huck. Tudo parece tranquilo, as mesmas coisas de sempre. Por mais estranho que pareça, nosso cachorro tem esse nome não por ser imponente, aquele cachorro que mete medo em todo mundo. Não ele se chama assim justamente pelo sentindo oposto do nome, é pequeno, raquítico e não mete medo em ninguém, é um chuaua. Mais fazer o que, nem tudo é perfeito.
Huck está conosco desde o nascimento da minha irmã Sam. Samantha tem 09 anos e já começa a ficar antipática como todas as crianças nessa idade, ela jura que não é criança, e quando “mandamos” ela fazer coisas de “adultos”, ela afirma que ainda é criança, não entendo! Huck e ela foram criados juntos, nunca vi um cachorro tão apaixonado por uma pessoa como ele é com ela.
Bem, mais Huck e Sam não veem ao caso. Ontem encontrei Bryan, o namorado da minha amiga. Minha melhor amiga. Ruth começou a namora – ló tem uns quatro meses. Não fui a favor do namoro.  Alias ainda não sou. Parece que foi amor à primeira vista, da parte dela, fica entre nós, ele é um galinha, que não gosta de ninguém nem dele mesmo, eu acredito. Acho que está com ela só para passar o ridículo tempo dele, e Ruth boba apaixonada.
Não sei ao certo, mais não devemos jugar às pessoas, mas acho que ele está com rolo com a filha do professor Cooper, estavam juntos na lanchonete ontem. Mais não sei se falo para Ruth a última vez que disse alguma coisa dele ela ficou quase uma semana sem falar comigo. Vou averiguar primeiro e depois falo, porque se ele estiver com um caso com a menina, logo, logo saberei.       
Bem mais antes disso terei que viajar, meus pais estão querendo ir para a casa no campo, sinceramente gosto muito do local, mais não quero ir dessa vez. Robert vai ficar. Por que Robert (meu irmão mais velho) pode ficar em casa e eu não? São privilégios de ser homem e mais velho? Acredito que se fosse eu minha mãe já estaria dando um treco.
Sairemos amanhã cedo. Eu ao menos poderia levar alguém, pelo menos uma amiga. Sei que Ruth não iria, ainda mais agora namorando, mas a Alice iria.
Bem vou dormir acho que é a melhor coisa que faço, não fiz nada o dia todo, tive que arrumar as minhas coisas, estou contrariada com Robert, deixa ele quando voltar iremos conversar. Meu irmão é um chato!!
Sou nova nisso.. rsrsr Meu primeiro texto.. Então.. Se gostarem comentem..  
Bjuu
=

4 comentários:

Tay disse...

To adorando *-*
P.S. comecei a ler na viagem neah kkkk'

bjus =*

Cynthia Brito disse...

Olá, querida, sigo o blog da tua irmã, a Tay, e já que ela avisou sobre a criação de vosso blog resolvi dar uma passadinha aqui, e olha amei, viu?

Pelo jeito, criatividade é o que não falta na família (:

Beijos, seguindo**

Anônimo disse...

ameeii seu blog.

tou seguindo viu

bjs

Drizana Ribeiro disse...

Amei e estou te seguindo!
Bjs, Dri !