sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Diário de Bordo


04 de fevereiro de 2009.
 
Só agora Robert pode trazer Ruth, tadinha da minha amiga. Tenho medo de ficar igual a ela. Normalmente nos vemos e ela faz uma festa. Ela me viu e chorou tanto. Pediu desculpas por não ter me ouvido, por não ter acreditado em mim quando falava do Bryan pra ela. Mais falei que não era pra ela ficar assim que éramos pra aproveitar o resto da viagem. Fiquei até com receio de falar do Charles, ela estava tão triste e eu? Tão feliz. Nossa deu até um aperto no coração.
Mais além dela e Robert adivinhem quem mais veio? Dean! Não tem como, esse menino meche demais comigo. Que saco! Não sei por que ele teve que vir. Eu estava tão bem. Já nem lembrava dele. Mais continua o mesmo gato de sempre, lindíssimo. Aquele cabelo liso, moreno, dos olhos cor de mel. Ele te uma mania de jogar o cabelo que me mata. Ele é todo perfeito. Eu digo isso porque conheço, converso muito com ele. Ele é muito gente boa. Meu irmão já sabe que eu gosto dele, mais se ele contar alguma coisa... é já fiz chantagem conto a Bianca que ele gosta dela. Então estamos quites.
Por mais lerdo que meu irmão seja ele perto dela fica parecendo bobo e ela não percebeu, ou finge que não sabe só por causa de Dean, isso é uma bagunça mesmo viu?!
Ele veio me cumprimentou me deu um abraço apertado, disse que já estava com saudades de mim, que sentiu minha falta nas festas do Robert. (nessa hora Robert deu uma olhada pra ele, parecendo que ia matar ele..rsrs Eu disse eu conheço muito bem meu irmão, ele deu FESTAS, não foi apenas uma, foram várias). Tadinho do Dean, ele viu que fez burrada. Usarei isso contra Robert ainda.
Eles disseram que vão ficar por alguns dias. QUE SACO! Vou ter que ver aquele corpo sarado tomando banho de piscina todos os dias. Quando Brenda vê-los quero até ver. Pelo menos a casa vai ficar mais divertida. Nossa relação de irmãos é bem legal. Robert me pirraça mais me ama e eu a ele. E nos amamos Sam, por mais enjoada que ela seja amamos ela demais. Nossa relação é bom gosto muito.
Fizemos uma festa na piscina, fiquei sem graça, Dean e Charles, estavam os dois ali, quem eu dou atenção. Fiquei dividida, mais preferi ficar com Charles. É LÓGICO. Apresentei ele a Ruth, eles conversaram um pouco. Mais logo ficaram calados e não disseram mais nada. Ficaram sem graça. Não sei por que. Acho que não gostei dessa sensação. Fiquei com ciúmes. Com ciúmes do Charles? Ai credoo!!
Adivinha quem veio também? Brenda! Eu disse conheço meu irmão ele ficou todo, todo, querendo se mostrar, está todo encantado com ela. Mais ela nem deu moral. Quando ficar mais velha quero ser igual a ela.
Acho que muito tempo não estava tão feliz assim. Que bom que estão “todos” aqui. Pelo menos a falta de afeto por parte da minha mãe não dói tanto.


Olá Amores...Segue mais um capitulo..
Só pra constar é uma fic..rrsrs...Não é real..rsrs
Comentem o que estão achando..rsrs
Bju bju
E obrigada pelas visitas..
aaah, tem selinhos para vocês aqui 
=*


3 comentários:

Tay disse...

OMG' só falta a Ruth ter um caso com o Charles -qq
adorando a fic Tam xD

bjus =*

Juuh Nascimento disse...

iiih esse Dean vai dar problema, não adianta fugir, eles sempre nos alcançam. :S

Bjss flor, tenha um ótimo fim de semana!!

Drizana Ribeiro disse...

Ruth e Charles, ai ai viu !!!!
Quero ver o aconteçe!
Curiosa!
Bjs, Dri!